Where Winds Meet - 6000 Contas de Eco
Em Where Winds Meet, compre este item para receber 6000 Contas de Eco. Serão concedidos extra 6000 Jade Eco upon first purchase of this item. A cada compra, você receberá extra 1200 Contas de Eco. As Contas de Eco podem ser usadas na loja para desbloquear skins premium, montarias, armas, efeitos e outras aparências. Sua participação no sistema de loteria no jogo oferece uma chance de reivindicar aparências raras. O Jade Eco pode ser usado para sortear aparências e trocar por itens únicos.