Where Is Billy?
É a noite das traquinices na mansão assombrada do Billy, e o anfitrião preparou um grande desafio para todos os monstros convidados! Participa numa competição de esconde-esconde com um toque original: o único lugar para te esconderes é entre a multidão de convidados monstruosos de que fazes parte. Descobre quem és na multidão e aceita o desafio para seres coroado como o monstro mais astuto e perspicaz de todos! Descobre discretamente quem és, cumpre os teus objetivos e procura os outros jogadores sem saíres do teu papel, para não seres apanhado. Cada modo de jogo introduz diferentes funções com objetivos específicos a cumprir, em equipa ou individualmente. Conquista o direito de te gabar com a maior pontuação, graças à tabela de classificação final que mostra o desempenho de cada jogador. Where is Billy? é para 2 a 8 jogadores, localmente e/ou online. Junta-te a outras salas ou abre a tua para jogadores aleatórios, para completar o grupo através do sistema de matchmaking.