Westild's Law
A Lei de Westild oferece tiroteios dinâmicos onde você deve usar habilmente cada elemento do seu arsenal para alcançar a vitória. Jogue dinamite para limpar seu caminho ou enviar inimigos para longe, você pode lançar sua arma nos inimigos para atordoá-los quando a munição estiver baixa e, em seguida, pegar as armas deles. Também, quando a situação se tornar crítica, ative a "ultra-sensação", desacelere o tempo e melhore suas habilidades para mostrar o verdadeiro poder do herói. Embarque em aventuras através de 48 níveis, cada um oferecendo desafios únicos. Prepare-se para batalhas épicas onde cada passo e cada tiro escrevem a história na Lei de Westild. Torne-se uma lenda do Velho Oeste, restaurando a paz e a ordem em sua cidade. Você está pronto para enfrentar o desafio? Recursos: * Missões emocionantes: Tiroteios dinâmicos, corridas de cavalos, resgates de trens e reféns, defesa de vagões de dinamite e batalhas contra chefes! * Desenvolvimento de Personagens: Melhore seus heróis usando troféus e dinheiro ganhos em batalhas para comprar novas habilidades e armas. * Armas: De simples revólveres a poderosos rifles e metralhadoras – escolha as armas que se adequam ao seu estilo de jogo, e quando a munição acabar, use sua arma como um projétil para atordoar os inimigos. * Acompanhamento Musical: Desfrute de uma música que cria uma atmosfera única do Velho Oeste.