Western Horizon Adventures
Novos níveis principais! 2 novas classes! 15 novos eventos! 2 novos guardiões! Conteúdo rico e inédito! Novos desafios de alta dificuldade! Após baixar e instalar este DLC, reinicie o jogo para ver os novos conteúdos incluídos no DLC. Alguns conteúdos podem exigir o cumprimento de certas condições no jogo para serem acessados.