West Escape: Gambler
Com este DLC, você desbloqueia: - Moeda de prata para saque de expedição X2 - Revólver raro - Colete de gambler raro - Chapéu de gambler incomum - Calças de gambler incomuns - Botas de gambler incomuns - 500 gemas Prepare-se para a aventura suprema!