Wenjia
O mundo da WENJIA é aquele que muda entre os domínios da Matéria e da Energia. Os reinos da Matéria e da Energia se espelham em perfeita dualidade. No entanto, certas entidades no reino da energia evoluíram para seres sencientes sem matéria. O protagonista do gatinho do jogo (uma entidade de energia em forma de gato) e espíritos são exemplos de tais seres. Entidades de energia pura podem viajar livremente entre os dois reinos. A história de WENJIA desdobra-se assim… A tranquilidade de longa data de uma floresta é destruída por um sismo súbito. Quando a lava irrompe do chão, os espíritos da montanha se vêem cercados pela morte ardente. Ao controlar um gatinho, o jogador deve superar vários obstáculos na natureza para alcançar o coração ardente da montanha e resgatar os espíritos antes que seja tarde demais. Viagens pelo reino cruzado WENJIA é um jogo de plataforma 2D com elementos de resolução de quebra-cabeças. Os jogadores podem viajar livremente entre dois reinos, cada um deles com diferentes desafios e obstáculos. Os jogadores devem utilizar os mecanismos de ambos os domínios para alcançar seu objetivo final. Ambiente relaxante no jogo Os requintados gráficos desenhados à mão do WENJIA realçam tanto o colorido vívido do Matter Realm quanto a fantástica estranheza do Energy Realm. O forte contraste entre os dois reinos oferece aos jogadores uma festa visual única. Trabalhando com talentos em áudio de jogos da Rússia, a equipe de som do WENJIA criou um ambiente de fantasia imersiva que apresenta madeiras profundas, ruínas sinistras e vulcões furiosos. Jogabilidade simples A jogabilidade simplificada do WENJIA torna fácil para todos desfrutarem do jogo. No entanto, o design de níveis desafiadores testa os reflexos dos jogadores e a capacidade de criar estratégias.