Weapon skins - Unicamo, Hexagon Ice & Copperhead Snake
Obtém skins exclusivas para armas e leva a personalização do teu armamento ainda mais longe. As skins exclusivas são aplicáveis a todas as espingardas de atirador disponíveis nos modos de jogo a solo ou multijogador. Leva a tua experiência de atirador especial ao nível seguinte. Este DLC inclui skins para armas exclusivas – Copperhead Snake, Hexagon Ice e Unicamo.