"Está vivo!" A única coisa a temer pela ciência são as limitações de uma mente tacanha. Com este conjunto de equipamento de laboratório, que inclui óculos de sol que brilham no escuro, vais estar pronto para mergulhar na ciência sempre que te sentires inspirado. Contém: - Um conjunto completo de artigos de vestuário. - Pintura para veículos. - Acabamento personalizado para armas. - Decalques para dispositivos controlados à distância.