"Soldados da fortuna, homens da guerra." Os soldados profissionais não temem zonas de perigo nem trabalhos arriscados. Equipa-te e mantém-te bem alerta. Contém: - Um conjunto completo de itens de vestuário. - Pintura para veículos. - Acabamentos personalizados para armas. - Decalques para dispositivos de controlo remoto. Encontra os teus itens desbloqueados na sua respetiva loja: guarda-roupa, aplicação de carros a pedido ou uma impressora 3D em qualquer espaço de hackers.