Wartales - The Pits
Encare o Perigo Encare as perigosas batalhas secretas do mercado paralelo, patrocinadas pelos bandidos mais ricos dos Cinco Reinos. Vença batalhas intensas criadas especificamente para desafiar sua habilidade tática e estratégica até o limite. Acha que tem coragem de encarar este desafio? Conquiste reputação e recompensas lucrativas, além de itens exclusivos, nas arenas clandestinas. Prepare-se para dominar 25 batalhas táticas e demonstrar sua maestria em Wartales. O mercado paralelo não é só um campo de batalha, ele é a sua porta de entrada para a riqueza e o prestígio. Torne-se Mestre das Arenas Prove sua valentia em cinco arenas tematizadas e exclusivas espalhadas pelo mundo, cada qual com cinco batalhas meticulosamente planejadas. Crie uma estratégia capaz de superar novas armadilhas, inimigos e os perigos implacáveis intrínsecos a cada ambiente. Você terá que encarar labaredas, nuvens venenosas, relâmpagos, lâminas giratórias e, claro, a escuridão absoluta. As batalhas serão desafios novos e surpreendentes que exigirão astúcia para desvendar a melhor estratégia em cada luta e descobrir os melhores equipamentos e tropas para derrotar as ameaças. Quando concluir a batalha, você ainda poderá vencer no modo difícil, mais desafiador e com novas regras que exigem ainda mais capacidade tática! Reforce seu Arsenal O triunfo rende mais frutos do que a glória. Cada vitória aumenta a reputação e a infâmia da sua tropa e permite desbloquear melhores armas, consumíveis e receitas no mercado paralelo. Domine todas as cinco batalhas de uma Arena para obter um elmo lendário e conclua ambos os modos para receber uma recompensa exclusiva que comprova a sua supremacia. Aprimore o seu talento e demonstre até onde consegue chegar nesta empolgante aventura estratégia!