Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Dreadlord's Array
A coleção Conjunto do Senhor do Pavor contém dois cosméticos premium para Kerillian: o chapéu Sorriso de Drakira e a aparência Manto do Guarda Tenebroso. Os cosméticos podem ser usados na carreira Sombra de Kerillian. Sobre os cosméticos: Sorriso de Drakira - Chapéu Máscara de um corsário Naggarothi. Não é o traje mais prático, mas as pessoas se lembrarão de você por um bom tempo. Manto do Guarda Tenebroso - Aparência Armadura intimidante usada por um dos preferidos da corte de Malekith – uma posição raramente ocupada por muito tempo.