Warface - Yellow Emperor Edition
Invoca dragões temíveis para o teu lado e reduz os teus inimigos a cinzas! Também podes ficar com o ouro do dragão. Esta edição contém: - Jogo de base "Warface" - Seis armas da série "Yellow Emperor" - 2000 Kredits Armas da série "Yellow Emperor" incluídas: - Espingarda de assalto ACR - Caçadeira Fabarm STF 12 Compact - Submetralhadora ACR CQB - Espingarda de atirador AS50 - Pistola Desert Eagle - Faca Ultra Marine Kredits são uma moeda premium de jogo do Warface. Eles permitem-te comprar armas, armaduras, reforços, consumíveis e muito mais.