Warface - Pacote Essencial
Tudo o que precisas para escapares às garras dos teus inimigos e vencê-los. O pacote contém: - Machado Tático Dourado - 600 Kredits Kredits são uma moeda premium de jogo do Warface. Eles permitem-te comprar armas, armaduras, reforços, consumíveis e muito mais.