Warface – Edição "Heist"
Obtém um pacote "Heist" que inclui uma arma secundária soberba com imenso poder de parada, vários consumíveis muito úteis e moeda premium de jogo. O pacote contém: — S&W M&P R8 "Heat" — 1000х Granadas de Fumo "Heat" — 500 Kredits Kredits são uma moeda premium de jogo do Warface. Eles podem ser usados para comprar armas, armaduras, reforços, consumíveis e muito mais.