War Thunder - M60A1 Predator Pack
Este pacote inclui: - M60A1 Predator (Nível 6, USA); - Conta Premium por 15 dias; - 2000 Águias Douradas. O M60A1 Predator é uma versão premium do tanque americano M60A1 RISE (P), desenvolvido ao abrigo do programa RISE (Reliability Improvement of Selected Equipment), que tinha como objetivo melhorar a fiabilidade e a capacidade de sobrevivência do veículo. O M60A1 RISE (P) prestou um vasto serviço tanto no Exército dos EUA como no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, tornando-se uma das modificações mais difundidas e mais duradouras da série M60. Esta versão apresenta uma aparência única inspirada nos tanques M60A1 do Exército dos EUA utilizados durante a Operação Tempestade no Deserto no Kuwait em 1991. O M60A1 Predator está armado com um canhão M68 de 105 mm. A sua carga de munições inclui projéteis HEATFS, HESH, APDS, APFSDS e de fumo. O tanque está adicionalmente equipado com lança-granadas de fumo e um sistema de geração de fumo térmico. Com uma conta Premium (que também pode ser adquirida no jogo por Golden Eagles), ganhará mais Pontos de Pesquisa e Leões de Prata em batalhas durante um determinado período de dias. Isto é acumulável com bónus de veículos premium!