War Thunder - Dora Pack
Este Pacote Inclui: Aeronave Fw.190D-13 (Nível 4 da Alemanha) Conta premium para 15 dias 1000 Golden Eagles. O D-13 foi a última modificação em série do lendário caça Focke-Wulf 190. Lançado para produção em 1945, é uma verdadeira ‘’canção de cisne’’ dos aviões a pistão alemães. O nome Dora vem da designação D da série. O D-13 está equipado com uma cabine pressurizada para batalhas a elevada altitude. Os três canhões de 20 mm e excelente performance a elevadas altitudes fazem deste caça ideal para táticas ‘’Boom and Zoom’’ e para caçar bombardeiros. Tal como todos os veículos premium, o Fw. 190D-13 permite ganhar mais Pontos de Pesquisa e Silver Lions em cada batalha e ainda vem equipado com todas as modificações disponíveis. Com conta Premium (também pode ser adquirida no jogo por Golden Eagles) você pode obter mais Pontos de Pesquisa e Silver Lions durante o curso de cada batalha por um certo período de dias. Isto é cumulativo com os bônus dos veículos premiums! Aviso! Não haverá direito a compensação se você adquirir dois pacotes diferentes que incluam a mesma unidade, ou se já possuir a unidade deste pacote!