VR Mission Expansion
Empurre o corpo de Raiden Cyborg a seus limites com 30 completamente novas VR / missões de realidade virtual, que caracterizam esse clássico VR olhar inspirado no original Metal Gear Solid: Missões VR. Com uma mistura de treinamento de combate, manobras tácticas, stealth baseada em abordagens e mais, estas missões irão proporcionar prática que irá aprimorar suas habilidades em estágios originais não visto nas campanhas do jogo. E, assumir o controle do Gekko Dwarf nas Missões VR para uma experiência inteiramente original. Compre agora!