Voyeur Pack IV
Este pack gratuito manterá a emoção do teu desafio multijogador se o teu sócio descarregou conteúdos DLC adicionais. Este pack gratuito não te dá acesso a utilizar qualquer conteúdo DLC , mas oferece total compatibilidade num jogo cooperativo. E como agradecimento pelo teu suporte de Saints Row IV, queremos oferecer-te gratuitamente este pack de uniformes.