Voucher para editar uma personagem
Cada voucher para editar personagens permite-te alterar a aparência do Hunter uma vez. Usa o voucher no ecrã Save Data Select para editares a aparência de um Hunter existente. Não é possível alterar o nome do Hunter. Inclui: - Voucher para editar personagem (1) Nota: - Só podes adquirir este conteúdo uma vez. - O voucher é consumido ao guardares a personagem editada. - Podes editar o cabelo, cor das sobrancelhas, pelo facial, maquilhagem e roupa através do Item Box, sem necessitar de um voucher.