Void Source & CrushBorgs bundle
CrushBorgs "Corra e Atire": um jogo de plataforma single-player clássico com estética de NES, incluindo um chiptune autêntico de 8 bits. Void Source Um clássico jogo de tiro multidirecional (360°). Navegue com seu OVNI por ambientes perigosos com inimigos perigosos e derrote chefes enormes!