Void Prison
Jogabilidade: Void Prison é um frenético jogo de tiros arcade interminável com dois joysticks que te coloca dentro de um anel que se encurta constantemente. Sobreviva lutando contra os inimigos que surgem à sua volta e não se deixe consumir pelo vazio. Completa as conquistas para desbloqueares novas skins e power-ups e chega ao topo das tabelas de classificação! Características: - Tabelas de classificação mundiais e entre amigos - Várias conquistas a realizar - Jogabilidade arcade infinita - Comandos com dois joysticks - Muitas skins e power-ups desbloqueáveis - Arte pixel simples, mas bonita e impactante - Ciclo de jogabilidade equilibrado que te motiva a melhorar a cada partida - Mecânicas competitivas e gratificantes - Uma variedade de inimigos únicos e variados - Rolagem lendária Marcos: Ao desbloquear conquistas, desbloqueará também vários power-ups que lhe permitirão progredir no jogo e subir nas tabelas de classificação mundiais. Poderá também desbloquear skins que o deixarão ainda mais estiloso.