Void Crew - Founder's Pack
Gostas de Void Crew e queres usar o equipamento com o melhor aspeto ao mesmo tempo que mostras o teu apoio a METEM? Desfruta da oportunidade de obteres alguns itens cosméticos exclusivos e apoia os teus programadores locais ainda mais com este Pacote Founder, que inclui: - Projeção METEM Salute para os Ectypes demonstrarem o seu nível de devoção. -Esquema de cores Golden Armour para aquelas almas feitas de ouro. - METEM Star Armour Pattern para te servires das estrelas do Vazio e orientares a tua tripulação Ectype. - Capacete B.R.A.I.N. único para demonstrares à tua tripulação quem é a mente por trás da Peregrinação. - Scarab Jetpack, para uma exploração de destroços e estações espaciais repleta de elegância. - Golden Jetpack Trail, para uma cintilante experiência extraveicular. - A nossa eterna gratidão! <3 Importante: com este DLC, estás a demonstrar, acima de tudo, o teu apoio ao jogo e aos programadores. O conteúdo indicado acima é a forma de te agradecermos pelo teu apoio! Que METEM te proteja!