Visualizar Pack: O segundo
Este pack gratuito vai ajudar a manter seu jogo cooperativo funcionando se seu parceiro baixou o Gangstas in Space. Este pacote gratuito não permite que você jogue o Gangstas in Space, mas permite compatibilidade total em um jogo cooperativo. Este pack não é necessário caso você já tenha baixado o Gangstas in Space.