Visual de Sobrevivente: Leon S. Kennedy
Este visual permite que os sobreviventes (Tyrone, Samuel e Martin) usem o traje do polícia Leon S. Kennedy no Resident Evil 2 (2019). Podes selecionar o visual no menu Customize. Tens de reiniciar o jogo para que os visuais fiquem disponíveis.