Vikings Pinball (Xbox One)
Divertidas batalhas ao estilo pinball. Ataca os acampamentos militares do sagrado Império Romano e esmaga os legionários. Escolhe as trajectórias certas para infligir o máximo de danos possível. Abate os inimigos, rebenta barris e recolhe moedas. Liberta o mapa destes preguiçosos!