Vigor - The Grim Reaper
Carregar os pecados deste mundo destruído pode ser um fardo e tanto, mas alguém tem que fazê-lo! Torne-se o Ceifador das Terras Distantes e castigue os pecados de quem se atrever a desafiar você! Qualquer que seja o lugar, a morte anda ao seu lado... Este pacote inclui: - Casado pesado (verde) - Máscara de Forasteiro (ceifador) - Bolsa de Forasteiro (verde-oliva) - Luvas de lã (verde) - 10x AUR A1 - 300x munição: 5.56x45 OTAN - 3x The John - 10x M67 Granada de fragmentação - 10x M84 Granada de atordoamento - 200x coroas Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta e está disponível por tempo limitado.