Vigor - Prepper of Doomsday
Os efeitos apocalípticos de um dia nuclear do juízo final não vão embora tão cedo. E as pessoas diziam que era loucura acumular todos os tipos de armas, munições, ferramentas e itens consumíveis. Quem é que está louco agora? Ressurja das cinzas irradiadas pela destruição no icônico Traje de proteção e conquiste as Terras Distantes usando todo o tipo de instrumento mortal. Este é o momento para o qual você tanto se preparou... Este pacote inclui: - Uniforme de Aflito (amarelo biorrobótico) - 10x Bugle F1 + 300x de munição (5.56x45 OTAN) - Visual de Bugle F1: Escova (verde) - 10x Gewehr 3 SG1 + 200x de munição (7.62x51 OTAN) - Visual de Gewehr 3 SG1: Estampa (pontos) - 10x AUR Para + 320x de munição (9x19 Parabellum) - Visual de AUR Para: Retângulo (preto) - 20x Detectores de sinal portáteis - 20x Iodos - 20x Coletes portaplaca - 20x Ataques de morteiro - 30x Minas improvisadas - 30x Armadilhas - 50x Cafeínas - 50x Antibióticos - 200x Coroas Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta e está disponível por tempo limitado.