Vigor - Opulent Leader
Líder opulento Chegou sua hora de brilhar! Obtenha o Passe de batalha premium, explore diversas Temporadas legadas, reforce um monte de Inícios ou escolha personalizações dignas de um líder opulento. Não tenha vergonha, mostre a sua riqueza!