Vigor - Ghost of The North
Um tiro é tudo o que você precisa. Sua mira está perfeitamente alinhada à sua presa incauta enquanto você prende sua respiração. A bala vai de encontro ao alvo com precisão absoluta. Ninguém encontrará nenhuma pegada na neve. Faz tempo que você partiu. Vista sua camuflagem, lubrifique seu fuzil preferido e torne-se o Fantasma do Norte, a morte invisível, uma lenda viva. O pacote inclui: - Traje de batedor (fantasma do norte) - Capuz de infiltrador (fantasma do norte) - Faixa de batedor invernal (ártico branco) - Mochila de alpinista (expedição Rumo ao topo) - Luvas de vanguardista (expedição Rumo ao topo) - 5x L96 + 100x de munição (7,62x51 OTAN) * Visual graveto de taiga para L96 - 5x FG 42+ 200x de munição (7,92x57 Mauser) * Visual faixa de neve para FG 42 - 5x Remy M870 + 100x de munição (cartucho de espingarda) * Visual graveto de taiga para Remy M870 - 10x M14 + 200x de munição (7.62x51 NATO) * Visual gelo absoluto para M14 * Visual branca de neve para M14 - 10x Granadas de fumaça - 3x Coletes portaplaca - 3x Bilhetes de EXP em dobro - 5x Bilhetes de seguro - 25x Bilhetes de pertences - 2000x Coroas Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta e está disponível por tempo limitado.