Vigor - Doomsday Survival Stash
Tudo pronto para causar estragos nas Terras Distantes? Abra o Estoque de sobrevivência do dia do juízo final, equipe-se com o seu arsenal e amplie suas chances de sobrevivência lá fora! Comece sua jornada como uma ameaça nas Terras Distantes e sobreviva contra todos nos Embates! Este pacote inclui: - 10x A74-K + 300x de munição (5.45x39) - 10x M21 + 100x de munição (7.62x51 OTAN) - 10x KS-23 + 30x de munição (cartucho de espingarda) - 10x Gal + 320x de munição (9x19 Parabellum) - 10x ZA M72 + 400x de munição (7.62x39) - 10x Magnum de combate + 60x de munição (.357 Magnum) - 100x Coroas Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta e está disponível por tempo limitado.