Veteran Units (Windows)
O pacote "Unidades Veteranas" inclui uniformes gastos pela guerra para algumas das mais icónicas unidades presentes na Frente Italiana, desde a Brigada "Sassari" Sardenha e o regimento Bersaglieri, à Guarda Real Húngara (Honved). Há cinco bigodes, quatro itens faciais e ainda uma cara para cada fação. O pacote "Unidades Veteranas" inclui 35 itens: - 6 Uniformes italianos - 5 Acessórios para a cabeça italianos - 6 Uniformes austro-húngaros - 7 Acessórios para a cabeça austro-húngaros - 4 Itens faciais - 5 Bigodes - 2 Caras (uma por fação) Inclui o uniforme sardenho da famosa Brigada "Sassari", que participou em algumas das batalhas mais contestadas da guerra. Além disso, os oficiais e alpinistas italianos recebem as características capas do Exército Real Italiano. Todos os uniformes estão gastos pela guerra, dando aos jogadores um verdadeiro visual de veterano. Os austro-húngaros recebem o uniforme de infantaria da Guarda Real Húngara (Honved), com inscrições e bordados húngaros, assim como a sua "feldkappe". Os restantes uniformes estão gastos pela guerra e incluem o equipamento apropriado a experientes combatentes de trincheiras. Para a classe de Assalto, também está disponível uma leve túnica de verão. O pacote compreende quatro itens faciais, incluindo duas ligaduras para aqueles que sofreram as consequências da guerra, alguns óculos incomuns com máscara de gás e um cigarro meio fumado. Há ainda cinco estilos de barba, incluindo as suíças ao estilo de Franz-Joseph I e o pequeno bigode do general italiano Pietro Bagdolio. NOTA: O CONTEÚDO DESTE DLC É MERAMENTE COSMÉTICO.