Veste de desfile
Conjunto de equipamentos não táticos para o D-Horse. Acessório especial para cerimônias, desfiles e outras ocasiões formais, reais ou imaginárias. * Tens de chegar até um ponto da história e cumprir os requisitos de desenvolvimento para poderes deesnvolver este íten. (Não pode ser utilizado em MGO)