Venba
Venba é um jogo narrativo de culinária no qual jogas como uma mãe indiana que imigra com a família para o Canadá na década de 80. Vais poder preparar vários pratos e recuperar receitas perdidas, ter conversas com várias opções e explorar uma história sobre família, amor, perda e muito mais. Cria pratos de fazer crescer água na boca O livro de receitas de Venba estraga-se durante a mudança para o Canadá. Recupera as receitas perdidas e prepara pratos deliciosos, que vão agir como pontes, ligando a família com o lar que deixaram para trás. Explora, conversa, experimenta Fica a conhecer bem esta família, tem conversas com várias opções e explora como enfrentar os desafios que aparecem no dia a dia.