Vegas Pack
Recebe uma amostra da Las Vegas de antigamente com este novo pacote de conteúdo transferível do Mafia II. Traz um gosto de Las Vegas até Empire Bay enquanto passeias pela cidade com 2 novos carros com condução impecável e linhas intemporais. Vito mostra o seu estilo de Las Vegas com 2 novos fatos.