Valley
Explore o vasto e lindo mundo de Valley usando o poder do traje L.E.A.F: um feroz exoesqueleto que concede agilidade e uma velocidade excepcional junto com a habilidade fenomenal de manipular a vida e a morte de todas as coisas vivas. Valley é uma aventura em Primeira Pessoa diferente de qualquer outra. Escondido profundamente em uma região remota das Montanhas Rochosas, você vai se encontrar desconcertado dentro de um vale isolado. Com o poder do recém descoberto traje L.E.A.F *, corra e pule pelo caminho das lindas florestas, ruínas perigosas e vastos ambientes; tudo isso enquanto utiliza o poder de controlar a vida e a morte para descobrir segredos surpreendentes do misterioso vale.