Vale-Oferta do dia
A cada dia, uma nova oferta espera por você em Paladins! Compre esse item para desbloquear a sua Oferta do Dia personalizada atual. Ao adquirir esse cupom, vá até a a loja dentro do jogo para usá0lo para reivindicar a Oferta do Dia atual.