Vagrus - The Riven Realms Season Pass
Embarque em inúmeras novas aventuras e prepare-se para o longo prazo com o Season Pass de Vagrus. Com ele, você poderá participar da enorme expansão de Vagrus, além de sobreviver e prosperar em inúmeros novos locais emocionantes pelos Reinos Riven e além. O Season Pass oferece acesso à expansão "Sunfire and Moonshadow", ao DLC "Old Acquaintances" e ao próximo DLC "At the Heart of Ruin" (lançamento previsto para o final de 2025) a um preço combinado mais baixo do que se comprados separadamente. Sunfire and Moonshadow A primeira expansão de Vagrus, Sunfire and Moonshadow, oferece uma nova região vasta para explorar, completa com uma série de novos assentamentos, novos inimigos para conquistar, novas histórias para vivenciar, uma grande quantidade de personagens e novas missões a serem completadas, através das quais o vagrus poderá deixar sua marca em Xeryn. Com tudo isso, além da introdução de um conflito central envolvendo três novas facções – os Ahari, a Legião Quimera e os Handjari – a expansão apresenta conteúdo que se aproxima de metade do tamanho do jogo base. Old Acquaintances Este DLC reintroduz Sedarias e Javek, companheiros conhecidos por quem está familiarizado com a campanha "Pilgrims of the Wasteland", mas agora eles têm mais de dez anos de idade. Cada um mudou drasticamente e foi equipado com novas habilidades, missões de lealdade individuais que exploram suas histórias, com novos inimigos e recompensas que os acompanham. O DLC também introduz a Guilda dos Freelancers, uma nova organização independente de mercenários que pode reforçar ou ajudar os vagrus em busca de habilidades especializadas. At the Heart of Ruin (previsto para 2025) Este DLC atualmente desbloqueia 12 retratos adicionais de personagens jogáveis para os proprietários do Season Pass. O lançamento completo deste DLC está previsto para o final de 2025. A segunda expansão de Vagrus oferece uma região compacta, mas multifacetada e densa, repleta de conflitos e rica em oportunidades. Os vagrus que decidirem enfrentar os caminhos abandonados deste reino partido serão desafiados não apenas por novos inimigos e vilões, mas também pela própria natureza do terreno montanhoso que precisam atravessar.