Unwording
Embarque em uma jornada inspiradora pela mente de Tom em Unwording. Resolva quebra-cabeças de palavras, explore o bairro por múltiplas perspectivas e ajude Tom a trabalhar em direção a um dia melhor superando seu auto-falatório negativo e padrões de pensamento. Tom vê o mundo através de uma lente solitária e pessimista. Para ele, objetos do dia a dia se transformam em quebra-cabeças de palavras complexos, lembrando-o de tudo o que ele falta. À medida que resolve cada quebra-cabeça, as soluções soletram mensagens irracionais e derrotistas. Até que um dia, ele esquece de fechar a janela e deixa um pássaro amarelo travesso entrar em sua vida, virando-a de cabeça para baixo. A travessura do pássaro causa caos, e ao resolver quebra-cabeças de palavras e explorar o bairro, Tom precisa começar a ver as coisas de uma perspectiva diferente, mudando sua mentalidade e transformando sua vida e o mundo ao seu redor.