Unit 4
Um exército alienígena do mal roubou o artefato sagrado pertencente à tribo dos nossos heróis durante a invasão de sua terra natal. notícias semelhantes são provenientes de muitos outros planetas no sistema solar está condenado à destruição, se privado do poder desses artefatos. Nossos heróis embarcam, portanto, uma jornada épica para descobrir a verdade por trás dessa invasão. Quem são esses alienígenas? Qual é o seu propósito? Será que vai, nossos heróis, para recuperar artefatos antes de todo o seu sistema solar começa a entrar em colapso? Desfrute da experiência old-school nesto platform delirante executar movimentos incríveis, jogar com seus amigos e prepare-se para salvar o universo! Platform de Acção frenético, jogabilidade cooperativa até 4 jogadores, uma equipe de oficiais superiores com habilidades fantásticas, viagem espacial, exploração, missões únicas, personagens extravagantes, batalhas épicas com chefes formidáveis, comércio, minigames para muito mais!