Unidades de Expedição
O pacote "Unidades de Expedição" inclui tropas de elite e uniformes de inverno pesados. Os corpos Gebirgsjäger e Alpenkorps, reforçados por tropas normais equipadas para o clima gelado, formam o conjunto perfeito para as baixas temperaturas. Podes ainda aterrorizar os inimigos com unidades de elite como o Regimento Real de Salva-vidas Bávaros e tropas de assalto altamente equipadas com granadas. Inclui sete bigodes e barbas, dois itens faciais e três caras. O pacote "Unidades de Expedição" inclui 52 itens: - 12 Uniformes alemães - 28 Acessórios para a cabeça alemães - 2 Itens faciais - 7 Bigodes - 3 Caras Este pacote inclui vários uniformes alemães, desde a alta patente Generalmajor e o uniforme com bastões de ski para o corpo especial Alpenkorps, ao fuzileiro do Regimento Real de Salva-vidas Bávaros. Para aguentar as baixas temperaturas, terás à disposição casacos, sobretudos e balaclavas. Agora, todas as classes podem enfrentar as batalhas protegidas do frio. Os acessórios para a cabeça incluem os incomuns capacetes "Stirnpanzer" com um uma placa de proteção extra, um stahlhelm camuflado com argila e o distinto (e antiquado) "Pickelhaube"! Vários dos capacetes podem ser personalizados com balaclavas, óculos ou detalhes apropriados à guerra no inverno. Para aqueles que colocam o estilo à frente do proveito, temos o capacete ideal: o Pickelhaube de oficial auxiliar alemão dá uma verdadeira aula de magnificência militar. Inclui ainda uma variedade de estilos de barba: dois bigodes que retratam os famosos generais August Von Mackensen e Paul Von Hindenburg, e outro que remete ao Corporal Himmelstoss, uma célebre personagem de cinema. Há ainda quatro barbas inspiradas por notáveis cientistas alemães, incluindo o adorado matemático Bernhard Riemann e Heinrich Hertz, aquele cuja unidade de frequência recebeu o seu nome! Mostra o teu amor pela ciência com a barba cuidada, a barba por fazer, ou até mesmo uma magnífica barba no pescoço. Inclui ainda dois itens faciais com óculos partidos, caso te tenhas envolvido em combates que envolvam aplicações de teoremas. NOTA: O CONTEÚDO DESTE DLC É MERAMENTE COSMÉTICO.