UNDYING Skin Pack - Series 1
Temos o prazer de apresentar o Pacote de Cosméticos Imortais Série 1! Esta oferta inclui mais de 14 roupas únicas para Cody e Angling usarem durante o apocalipse. Transfere agora para dares um toque novo e divertido à desafiante jornada de sobrevivência de Anling e Cody! Trajes de Cody e Anglings 1. Fato de Astronauta: “Mãe, há zombies no espaço?” 2. Fato de Deserto: Não importa qual seja o terreno baldio, estás pronto para o conquistar. 3. Fato de Piloto: Ei, lembra-te de apertar o cinto de segurança. 4. Fato de adepto de basquetebol do Oeste: Quando os adeptos apoiam a equipa da Divisão Oeste, escolhem este fato. 5. Fato de adepto de basquetebol da Divisão Este: Quando os adeptos apoiam a equipa da Divisão Este, escolhem este. 6. Fato de pirata: Coragem, determinação e sem enjoos - este é o lema. 7. Fato de Hitman Profissional: Depois de Anling e Cody verem um filme clássico e saírem do cinema, vestem-se assim. 8. Fato de concorrente: Confrontado com este jogo de vida ou morte, optas por continuar! 9. Fato de Mergulhador do Mar Profundo: “Não deve haver zombies no mar profundo, certo?” 10. Fato de Assassino de Zombies Taoísta: O irresistível poder místico do Oriente...! Trajes Anling Only 1. Fato de Ciborgue do Futuro: “A minha vida ainda não chegou ao fim. Eu voltarei!” 2. Fato de Panda Gigante: Esta criatura fofa e engraçada... 3. Fato Jurássico: Em comparação com o nosso mundo, a era jurássica não é mais fácil de sobreviver? 4. Fato de Vingança: “Ataca-me, com tudo o que tens.” Trajes só para Cody 1. Fato de Xerife: Os criminosos de rua calar-se-ão todos perante ti. 2. Macacão de Dinossauro: Vestir-se de dinossauro para assustar zombies... não é o sonho de todas as crianças? 3. Fato de Herança de Dragão: Silêncio, estou prestes a começar os meus “pontapés de dragão”! 4. Fato de tubarão: Desde a popularidade do filme “Tubarão”, estes tubarões foram proibidos nas ruas.