Undivine
Undivine é um metroidvania sombrio com elementos de RPG que desafiarão sua coragem e inteligência. Entre em um mundo envolto em mistério e desolação, onde cada canto esconde perigos e segredos antigos. O mundo de Undivine está repleto de relíquias, itens, NPCs, chefes, segredos e muito mais, todos esperando para serem descobertos. É um mundo pronto para você explorar. Conhecido apenas como o viajante, você chega aos arredores de uma aldeia deserta. As pessoas de lá vivem com medo de que um buraco gigante se tenha aberto no meio da aldeia, engolindo a maior parte dos seus moradores. Bravos guerreiros tentaram aventurar-se no abismo, mas nenhum retornou. Sem outra escolha, você desce ao abismo, apenas para encontrar um mundo vasto e interconectado, cheio de mistérios e misticismo. Cabe a você descobrir seus segredos. Você será capaz de enfrentar quem está por trás de tudo? O combate em Undivine é rápido e satisfatório. Use tudo o que estiver à sua disposição para enfrentar os diversos inimigos que encontrará. Relíquias, espadas, armaduras e acessórios possuem recursos exclusivos que mudarão a maneira como você joga. Combine ataques de espada com os poderes de suas Relíquias para executar combos e escapar dos ataques dos inimigos. Encontre a melhor combinação que se adapta ao seu estilo de jogo.