Underhero
Underhero é um RPG de plataformas onde um herói escolhido fracassou e um subalterno do rei malvado assume o lugar de novo herói de forma relutante. Usa combate à base de timing para derrotar inimigos, aventurar por territórios, enfrentar bosses bizarros e salvar o Chestnut Kingdom do seu próprio boss malvado: Mr Stitches! Características principais: Uma aventura RPG em duas dimensões, com uma brilhante pixel art e estética de cartoon Salta, corta, esquiva-te, conversa e suborna numa aventura fantástica com um toque de sátira Combate por turnos... sem turnos! As ações precisas são as tuas armas mais fortes Sobe de nível, resolve puzzles e descobre segredos num mundo repleto de amigos, inimigos e habitantes estranhos Uma maravilhosa banda sonora composta por Stijn van Wakeren Uma história cheia de humor e mistério espera por ti!