Ultimate Edition
O Isonzo Ultimate Edition inclui uma grande variedade de opções de personalização visual. Prepara-te para o inverno com o pacote "Unidades Alpinas", incluindo novos uniformes de inverno para cada classe. Os italianos recebem uniformes de camuflagem de neve. Já os húngaros contam com capotes grossos. Inclui cinco aconchegantes bigodes e barbas e ainda três itens faciais. O pacote "Unidades Veteranas" inclui uniformes gastos pela guerra para todas as classes. Para os italianos temos os uniformes da Brigada "Sassari". Já os austro-húngaros recebem um uniforme da Guarda Real Húngara (Honved) e ainda soldados de trincheira veteranos, incluindo o Sturmtruppe Hauptmann. Este pacote traz cinco bigodes icónicos e quatro itens faciais. O pacote "Unidades de Reserva" inclui uniformes de retaguarda para cada classe. Nos uniformes italianos estão incluídas as famosas unidades policiais "Carabinieri Reali" e os seus chapéus antiquados. Já os austro-húngaros recebem a venerável "Standschützen". O pacote inclui quatro elegantes bigodes e quatro itens faciais. O pacote "Unidades de Elite" inclui novos uniformes históricos para cada classe. Os italianos contam com os ciclistas Bersaglieri e as tropas Arditi, enquanto os austro-húngaros contam com as tropas Bósnias. Além disso, o pacote inclui cinco bigodes icónicos e três itens faciais. O pacote de 'unidades reais' contém um conjunto de uniformes usados ​​por Württemberger e unidades da Baviera. Ele vem com 5 bigodes e 3 itens faciais! O pacote "Unidades de Expedição" expande a fação alemã com um conjunto de uniformes de inverno, acessórios e ainda um conjunto de tropas de elite experientes. Inclui dois conjuntos de uniformes para todas as classes, assim como uma variedade de opções para a cabeça. O pacote "Unidades Glaciais" contém um conjunto de uniformes de inverno improvisados para o Reino de Itália e para o Império Austro-Húngaro. Contém um conjunto de uniformes para todas as classes, bem como acessórios para a cabeça e artigos para a cara. O pacote ‘Altitude Units’ contém roupas para o frio extremo da Alpine Warfare em grandes altitudes. Há casacos forrados de pele, botas grossas, jaquetas exclusivas e uniformes de esqui dedicados, além de variantes de capacetes, bigodes, óculos de proteção, cachimbos e novos rostos. O pacote Unidades Traumatizadas contém uniformes e acessórios desgastados pela guerra. Inclui roupas rasgadas e remendadas, equipamento ersatz improvisado e uniformes despojados de tudo o que não é essencial. O pacote "Unidades Avanti Savoia" contém uniformes icónicos de oficiais do estado-maior, coletes arejados equipados com TNT, visores de armadura espessa e capacetes camuflados do final da guerra. Também inclui novos rostos, juntamente com acessórios diferenciados e opções de pelos faciais para os decorar.