A Lenda chegou. Deixa a tua marca no maior palco do desporto na pele da sensação das redes sociais Hasbulla Magomedov. Compra a Hasbulla Vanity Collection* e obtém: T-shirt (x5 cores) Calções de banho (x5 cores) Calças de fato de treino (x5 cores) Casaco de fato de treino (x5 cores) Luvas (x5 cores) 1x Máscara No EA SPORTS UFC 4, o lutador em que te tornas é moldado pelo teu estilo de luta, pelos teus feitos e pela tua personalidade. Não importa como ou onde jogas, O EA SPORTS UFC 4 coloca -te no centro de cada combate.