True Colours - A Date With Deception
Sê o vilão ou procura a derradeira redenção num romance ilustrado bem romântico! Quando três novos trabalhadores se juntam ao escritório, o amor anda no ar! És o protagonista de género neutro que representa cada jogador e irás tomar decisões importantes sobre o trabalho, a vida e o amor, levando a história a avançar aos poucos. Fica a conhecer os teus colegas de trabalho, marca encontros e descobre os segredos mais íntimos. Envolve-te em diálogos profundos e por vezes desconcertantes. Desfruta de uma grande variedade de fundos e vídeos. True Colours – A Date With Deception começa como um romance ilustrado giro sobre a rotina diária e a busca da felicidade para além das chatices do dia a dia. Mas à medida que a confiança interpessoal é posta à prova, um lado mais negro começa a surgir. Fica avisado que poderás ser tu a tornar-te no vilão desta teia. Cabe-te a ti decidir se aceitas esse papel ou se preferes buscar a redenção. Atreve-te a explorar ramificações e amores diferentes com 12 finais possíveis! Alguns bons... e outros maus!