Trove - Pacote Geode Companion 1
Este Companheiro assustador vai deixá-lo aos berro com o seu olhar. Contém um Glamorous Howlug Companion (Companheiro Glamorous) (raridade incomum) para ajudá-lo nas cavernas Geode, 10 Accelerite, 2 Lodestars, 25 Crystal Pinatas (piñatas de cristal) e 5 Brass Companion Eggs (ovos de companheiro de bronze).