Troca de Espíritos: Batidas Lofi para dar Match-3
Samar é uma jovem bruxa que trabalha no turno noturno de troca de espíritos na periferia leste de Demashq. Um pico recente no número de espíritos vindos de outra dimensão rompe a atmosfera tranquila do seu turno noturno, então ela parte para a cidade para descobrir o que aconteceu com seu fiel familiar Z ao seu lado. Com uma banda famosa chegando para iniciar sua grande turnê de retorno aos palcos em Demashq, Samar precisa se apressar antes que a cidade seja invadida por fãs e espíritos!