Trek to Yomi
Hiroki, um jovem samurai, prometeu ao seu mestre no leito da morte defender a aldeia e os residentes de qualquer ameaça. A braços com a tragédia e a promessa, o solitário samurai vê-se obrigado a viajar além da vida e da morte para meditar e decidir o rumo a tomar.