Treat Yo' Self Pack
Compra este pacote para demonstrar o teu apoio a Dungeon Defenders II e receber a nossa eterna gratidão e admiração.* *A gratidão e admiração não estão incluídas no pacote. O pacote apenas pode ser comprado uma vez por conta. Visita o Heroes Marketplace ou a Private Tavern e interage com a caixa de correio para recolher os itens deste pacote. Este pacote inclui: 13.000 Gems para comprar heróis, personalizações, visuais e muito mais. (3.000 Gems adicionais!) 10 Mythical Defender Packs para obter uma quantidade de recompensas cosméticas para te exibires em grande estilo! Shard Packs desde Campaign até Chaos VI (três em cada) para equipar bónus únicos e defesas nos teus heróis. Katkarot, um animal de estimação lendário que te irá permitir atingir níveis de poder inacreditáveis!